sábado, 26 de junho de 2010

Desabafo

Algumas pessoas não sabem amar
Ou melhor, não amam
Se dizem maridos, esposas, namorados
Mas não lhe permitem olhar para o lado
Nem abraçar teu melhor amigo

Ciúme é a maior burrice de um homem
de uma mulher
É achar-se dono do outro
É subjulgar o outro
É falta de confiança

Vejo então rostos tristes
e com vontade de chorar
Mas o ciúme não deixa eu consolá-los
nem ao menos abraçá-los

Eu quero que se dane pessoas egoístas
que tiram meus amores de vista
que proíbem minhas amizades
Isso não é amor
Isso é possessividade

Mas cada um sabe o que quer para si
E não fico triste com isso
Seja homem
Seja mulher
O amor suporta qualquer privação
E nenhuma amizade minha
o egoísta enfraquecerá
Pois em amo em plenitude
e ele nem sabe amar...

2 comentários:

  1. Espero sempre poder ter ouvidos pra ouvir seu desabafo.Sei que as vezes eu não tenho, mas eu tento.
    Gosto muito de ler "as suas entranhas"... isso pra mim é o que você tem de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha amiga, seus ouvidos sempre me são úteis...
    Você não tenta, você tem, rs.

    ResponderExcluir