quinta-feira, 3 de março de 2011

Colégio Pedro II




E quando visto teu manto
estou maior que meu próprio ser.
E sinto o peito estufar,
e a coluna erguer-se, orgulhosa.

E quando visto teu manto,
meu amado Colégio,
sinto a perfeição mais perto de mim...

Não é um manto de vaidade.
É um uniforme de amor,
de família.
De junção de todos em um só...

E quando recai sobre meus ombros
o louvor de ser teu aluno,
choro e canto de tristeza
em pensar, que num dia
estarei longe de ti..


Ao meu Colégio Pedro II

4 comentários:

  1. Que bonito Guilherme!
    Aos poucos eu vou reparando como você é diferente de mim... você realmente gosta do uniforme da escola e por tudo o que ele representa. Eu NUNCA teria escrito o que você escreveu.
    Está de parabéns! Está muito bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mariana! O Colégio Pedro II é uma das melhores coisas da minha vida...

    ResponderExcluir