sábado, 13 de outubro de 2012

Encantamento

Algumas mulheres me fazem querer amá-las.
São doces, de olhos claros ou escuros. Cabelo curto ou comprido.
Tenho vontade de querê-las. Todas morando em mim.

Algumas mulheres têm o poder de despertar em mim
meus sentimentos mais obscuros.
É estranho e bom olhar para todas estas...

É um querer amar infundado
(como se o amor fosse passível de explicação!)
que me toma o peito em melhores estados,
e me faz escrever sem minha companheira Angústia.

Santas mulheres, demônios encarnados!
Grande confusão me faz estar agraciado
e me dá por tanto tempo o tesão da inspiração!

Santas mulheres, santas e intocáveis!
Que me toquem ao menos por uma vez é o que quero!
Seja pelo anoitecer, ou amanhã - eu não me importo.
Se me prometerem chegar bem tarde, também espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário