terça-feira, 27 de abril de 2010

Amigos, vos amo!

Que doce salgado é a paixão
Que apodrece e dilacera corações
Sensíveis, amantes, amáveis...
Mas que formidáveis consolações
São essas que vêm de toda parte
Vêm de seres simpáticos, amigáveis
Que te alegram com arte, com vida
Ofereço-lhes, amigos, margaridas
E música para os ouvidos
E mel para suas bocas...
Agradeço-lhes pelas amizades loucas
Das quais eu nunca me esquecerei
Sejamos, amigos, como rainha e rei
Rainha e rei, mas como Tristão e Isolda;
Sejamos o doce voo da borboleta
E as delicadas asas da mariposa.

Para Flor e Carla

2 comentários:

  1. Você tá me acostumando muito mal.
    Eu vou ficar achando que sou a "rainha da cocada preta"!
    Que fique bem claro: meu colo, nem ombro, meu sorriso, minhas piadas, meus conselhos, meus silêncios (que são poucos) estão sempre aqui pra vc. Por que amigos se apóiam sempre. É meio que um casamento... "na saúde e na doença". É assim sim. Da lágrima ao sorriso, estou sempre aqui, viu, meu chuchu?
    Teamuuuu

    ResponderExcluir
  2. Vc tá me obrigando a ler Tristão e Isolda!
    Ah... te comprei um presente! Mas acho que só vou poder te dar no domingo! Bjs, chuchu!

    ResponderExcluir