sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que merda de texto, merda de tudo!

Não tenho me importado muito com o que os outros pensam, às vezes nem os ouço falar...
Tudo me remete a você, exclusiva e unicamente, de forma tal que te encontro, agora, em todas as formas possíveis: geométricas, abstratas, psíquicas e outras quaisquer.
Porém não estamos mais juntos, não fisicamente. Não posso sentir as quentes maçãs de teu rosto, nem o doce mel de teus sensíveis lábios.
Mas eu tenho alguns amigos para chorar, e embora, talvez, essa não seja uma atitude madura, assim a tenho feito constantemente, isoladamente, fora do mundo.
Quando me pergunto: porquê acabou? ou melhor: porquê não permaneceu? não sei responder. Não há resposta. Ou ela não foi devidamente exposta como merecia.
A paixão é traiçoeria, e puxa, de todos nós, o tapete sujo e infame da ilusão quando menos esperamos; quando estamos tentando levitar, alcançar o máximo do possível.
Amo, e queria não amar. Não assim, desta forma tão bela e idiota, que me torna tão patético e sensível ao extremo de escrever! Oh, Deus! Escrever! Acho que esse é o fim...

5 comentários:

  1. Aaaahhh, garotinho.. não chora não!
    eu adoro os seus textos.. você é tão sensível! Quem dere se todos os homens fossem igual a você! Você é lindo demais!
    E, sabe, o amor só vale a pena quando o outro corresponde também. Por isso, você não teve culpa de nada! De nada mesmo! Não deixe de acreditar no amor; um dia a sua amada aparecerá!
    Infelizmente, a garota não viu a potencialidade que há em você.. talvez porque não era pra ser mesmo! Mas nunca deixe de acreditar no amor! Um dia ele acontece!
    Você é um príncipe e adoro a sua escrita, mais uma vez digo.
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! É assim? Essa tal Daniella também diz que vc é um príncipe? Não pode! Tô com ciúmes! Só EU posso falar isso! Ela tá roubando a minha idéia!!! E não quero que todos os homens sejam iguais a você! Se fosse assim vc não seria especial, seria só uma cópia! E ela ainda fala que vc é lindo! Que desparate! hahahahahaha
    ----
    Bom, já falamos demais de nossas cicatrizes, não é? Eu conheço as suas e vc conhece as minhas, acho que por isso a gente é amigo e se dá tão bem. E que continue assim, né?

    E sim, o senhô escreve bem.
    Beijunda!

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual foi a intenção, mas o comentário acima foi super desnecessário.
    Eu não quero "roubar" idéia e ninguém de ninguém. Eu simplesmente sou uma pessoa que 'noto' outras pessoas. Adoro elogiar quando vejo que o ser é digno de louvor. E esse menino merece, e muito.
    Eu não preciso nada de ninguém, pq já tenho tudo de que preciso na minha vida!

    E o mundo seria melhor sim, se houvessem homens como o Guilherme, o q é raridade. E nesse caso, também, não me falta, pq tenho um namorado maravilhoso.
    Ele não seria cópia de ninguém, não encaro dessa forma.

    Enfim, se foi uma brincadeira, ignore essa bronca.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi uma brincadeira! hahaha
    Mas que eu falei essas coisas primeiro, eu falei! hihihihihihihihi

    E Sr Guilherme, não vai dar porrada aqui não viu?
    Beijocas chuchu!

    ResponderExcluir