sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fere e mata




Para que acordar
se terei que pensar em ti?
Para que acordar se
você não estará junto a mim
quando eu chamar teu nome?

Para que levantar
se não serão os teus pés
que irão me guiar?

Para que falar
se não será a tua boca
a me conduzir?

Não sei...
Não sei por que viver
se teu peito não bate compassado ao meu
no mesmo vai e vem
de amor e desejo

Pra que amar
se amar dói tanto?
Por que sofrer
por alguém que já ama outro alguém?

Maldito coração
Te feres e machuca todo meu corpo
Maldito coração
que não pede para amar
e que ama sem saber
quem está amando

Te odeio, amor
como tenho odiado a mim mesmo, ultimamente
Mas basta, somente
que tu me venhas correspondido
para que eu te coloque de novo
no teu altar
reservado em meu peito



Para Y, com um amor que supera a dor que mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário