segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Suicídio do Filósofo




Vou-me embora deste mundo
que pra mim não vale nada.
O céu azul
não diz pra mim
onde os confins de minha morada...


Vou-me embora deste mundo
que pra mim não vale nada.
Nem amor,
nem amizade,
nem caminhos sem pegada...

Vou-me embora deste mundo
que pra mim não vale nada.
O que vejo é assassínio,
menino contra menino.
Aleivosia por nada...

Vou-me embora deste mundo
que pra mim não vale nada
Onde era amor hoje é ódio.
Hoje é rajada, lufada...

Vou-me embora deste mundo
que pra mim não vale nada.
Adeus à Doxa, ao ignorabimus.
Adeus à realidade forjada.




2 comentários:

  1. Gui, vamos pra Nárnia? Hogwarts? Por que eu também estou querendo ir embora por vários motivos citados nesse poema (que tá muito bonito; daqueles que a gente se identifica muito!)

    ResponderExcluir
  2. To aceitando ir pra qualquer lugar, meu bem, rs... Este mundo já não vale nada.

    ResponderExcluir