sexta-feira, 8 de junho de 2012

Que amar é o único caminho



Teu amor é grande, eu sei...
Mas eu vejo a toda hora
tanta mediocridade no mundo
que morro de medo de perdê-la
para um outro conforto qualquer...

Eu ainda guardo
em minhas entranhas
o amor grandioso, meu bem...
Tentaram apagá-lo, mas em vão.
Tu és o meu novo combustível,
e que alegria é poder dizer isto!

Obrigado, obrigado, obrigado!
Tu estás do meu lado mesmo longe, eu sei...
Sinto-me rei, meu bem.
E te quero como minha senhora,
minha deusa, meu oráculo.

Tu és o meu devenir,
a essência de todo o empírico existente na terra...
És minha filosofia aplicada, minha quimera,
o cosmo ilimitado que me faz sorrir.

E por isso, ao andar por este mundo
onde os peixes não falam nem as árvores cantam,
deixo-me assim ser levado,
levado para onde tu me queiras ir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário