quinta-feira, 26 de julho de 2012

Revolta

Há em minh'alma algo que não sou eu.
Um oco, um vazio, um não-ser nem não-ser...
Eu não sei como lidar com isso. Nem sei se quero.
O que importa é que é exatamente este indizível que me faz dizer.
Que me faz buscar a dor como remédio para o banal.

Bom, mas talvez isso seja eu também. Eu também, não sei.
Há em minha alma algo que sou eu mas que eu não sei que sou eu.
É, está mais claro agora. Ou não.

E seja lá qual for sua opinião sobre isso.
Não me importa.
Nada me importa hoje.
Deveria importar? Por qual motivo?
Não me importo.


Estou decidido a dar um rumo à minha vida.
E talvez este rumo seja não dar um rumo à minha vida.

Não está entendendo, não é?
Suspeitei.
Medíocre. Superficial. Banal. Burro.

Mas relaxe.
Acho que nem eu me entendo às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário