domingo, 27 de janeiro de 2013

Espero que você me queira

Você não consegue me fazer de bobo,
eu já conheço a artimanha desse teu postergar.
Deixa disso, e vem logo.
Entregue-se. Se entregue as tempestades...

Não vou cansar de te esperar,
você pode fingir não me querer 
o quanto quiser.
Eu sei o quanto você me quer.
E sei, mais ainda, o quanto eu te quero.

Demore, que eu espero
apesar de toda minha pressa em querer
novamente o teu abraço e o teu sorriso.

Demore, que eu te quero
mesmo com esse gostinho de demora.
Demore, mas sem demora,
que eu te quero pronta aqui, 
pronta pra nossa próxima vez.

Você não consegue me fazer de bobo.
Eu já sei o quanto você quer me chamar de homem,
e ouvir eu te chamando de mulher.
Demore, mas venha.
Mas, por favor, venha assim que puder...


Para a13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário