domingo, 20 de novembro de 2011

Eu prefiro não crer no inferno


Terá um dia em que não ouvirei mais pássaros na minha janela,
não sentirei a brisa inebriante do pão quente que sai do forno,
nem ouvirei o tilintar das guirlandas no Natal..

Terá um dia que não mais seguirei teus passos,
e não será com a desculpa de que agora nós andamos juntos...
Terá um dia que o sonho acabará,
e tudo terminará, será cada um pra um canto...

Terá um dia, mas se só há uma vida,
em que nos separaremos para sempre...
Tu no céu, eu nas braseiras.
Viverás em paz como fruto da tua fé correta.
E eu viverei sob as bordoadas das nossas lembranças,
sob as labaredas do inferno da saudade...

Terá um dia, maldito dia pela unicidade,
que eu só viverei na Treva
sem minha Claridade.


Para nosso futuro segundo a unicidade da existência

2 comentários:

  1. Espero que o dia de "não ouvir os pássaros nem sentir a brisa" nunca chegue para nós, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Não concebo esta imagem em minha mente... é-me ilógica, injusta. Se há um inferno e um céu (que Deus perdoe minhas palavras), realmente, Deus é uma grande utopia.

    ResponderExcluir