sábado, 26 de janeiro de 2013

Leve dois e pague um

Te fiz um poema, meu bem.
Mas eu nem sei se tu gostas de poesia.
Na verdade,
do que mais gostas, meu bem, 
além de brincar com meus desejos?
Do que tu gostas mais em mim 
do que de minha boca e só minha boca?

Te queria tanto, meu bem.
E ainda quero. Ainda hoje, se possível.

Te fiz um poema. Mas eu nem sei se gostas mesmo de poesia.
Mas quem não gosta de poesia com um beijo como o teu?
Não sei, meu bem. Não sei.

Só sei que te fiz um poema.
E é este aqui, pequenino.

E mesmo que tu não me queiras,
aceita meu poema.
Queira meu poema.

Pelo menos assim me sentirei mais teu,
mais na tua casa, no teu quarto, na tua gaveta,
na tua caixa de lembranças..

Mesmo que não me queiras, meu bem, queiras tu minha poesia.
Pois que levando-a me levarás por completo,
e por brinde, 
e em dobro.
Tipo no leve dois e pague um.


Para a13.

Um comentário: