domingo, 13 de janeiro de 2013

Sejamos amantes

Deixe-me ser o seu amante.
Por favor, não tenha medo,
que eu sei bem guardar segredo,
e sei ser bem mais que um amigo.

Por favor, não faz isso comigo.
Não me deixe esperando,
não me deixe amargurando
só o cheiro do teu corpo vestido.

Eu quero correr o perigo
de ser pego em tuas pernas.
Eu quero tomar o teu tempo
que é sem amor e sem cama...

Eu quero, te quero, me queira, me chama!
Chama o teu velho amigo,
não custa correr o perigo
que vai incendiar nosso corpo...

Vamos morar um no outro,
e fazer um do outro abrigo.
Eu cansei de ser só seu amigo,
eu cansei de ser só um instante...

Venha morar no meu quarto,
me faz outro ser, delirante,
que desse marasmo estou farto...
Sejamos amigos, mas sejamos amantes!


Para Z.S.

Um comentário:

  1. Meu pai eterno! Acho que vou imprimir e mandar agora mesmo!

    Por que é tudo o que eu queria dizer para uma certa criatura de Deus!

    Queria que "alguém" mergulhasse assim em mim! Seria realmente muito bom!

    ResponderExcluir